terça-feira, 3 de julho de 2012

28 e 30 de junho
Defesa dos trabalhos de pós-graduação da
 2ª turma do curso 
TIC-EDU -Tecnologias da Informação e 
Comunicação na Educação 
(Polo São José do Norte - RS)
UAB/FURG
Foto: Sueli Thomazine
Eu, Sueli Ap.Thomazine, bibliotecária apresentei meu trabalho que inclui  este blog como parte integrante da pesquisa, resultando num artigo científico para avaliação final da pós-graduação.
Obrigada a todos!
Parabéns, especial às amigas Aline Lisboa, 
Luciana Juliano e 
Monica Vianna 
e demais colegas de curso que conquistaram o título. 
Sucesso a todos!

4 comentários:

  1. Oi Su tdo bem! Parabéns pelo título! Esses dois anos de especialização adquiri muito conhecimento a respeito das TIC. Ganhei uma GRANDE AMIGA VOCÊ!!!
    Um bju
    Luciana Juliano

    ResponderExcluir
  2. Oi Lú,
    voce sempre gentil e delicada.
    Realmente, a TIC-EDU foi fundamental, pois alavancou sonhos e conhecimentos que estavam adormecidos.
    Grande beijo e parabéns prá voce também.

    ResponderExcluir
  3. Olá Su!!!
    Que homenagem linda, obrigada!!!
    Realmente, estou muito feliz por ter concluído o curso, no entanto, minha maior alegria foi ter te conhecido e me tornado tua amiga!!!
    Sabes que eu consegui também pelo teu apoio e incentivo.
    Parabéns pela tua conquista e tenho certeza que está é mais uma entre muitas que ainda virão.
    Um grande beijo!
    Mônica Vianna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monica querida,

      acho que, mesmo virtual, formamos um bom grupo.

      Quanto a sua conquista ela é só sua. Acredite mais em voce!

      Ontem (21/11) ouvi o Pe Fábio de Melo dizendo sobre a amizade:
      "Os amigos são a voz de Deus em nossas vidas, dando-nos fôlego para superarmos as vicissitudes da vida".

      Vai em frente amiga. Bjo.

      Excluir