sábado, 29 de setembro de 2012

Hoje, 29 de setembro
A Biblioteca Pública Municipal 
"Delfina da Cunha"
recebeu visita...
Visita à Biblioteca Pública Municipal "Delfina da Cunha" (foto 2 - da direita p/esquerda: Dani (Bagé), Uly Kaup (Instituo Goethe - POA), Claudio Amorim (SJNorte/RS), Vera Hoffmann (São Leopoldo/RS), Débora Jardim(CRB10), Marilis Martins Aguiar (POA), Sueli Thomazizne (BPM "Delfina da Cunha"), Loiva Serafini(CRB10), Bettina Twrsnick (Alemanha). 
Fotos: Sueli Thomazine
Visita ao Grupo Teatral "Caras de Paulo" (Visitantes com Prof. Paulo Rubilar "Binho".
Neste sábado, a Biblioteca Pública do município de São José do Norte/RS foi honrada com a visita do grupo de profissionais bibliotecários que participaram da 31ª Reunião do Fórum Gaúcho pela Melhoria das Biblioteca Escolares e Públicas sediada em Rio Grande/RS, na sexta-feira (28/09).
Entre os profissionais bibliotecários visitantes estavam os bibliotecários alemães: Bettina Twrsnick (Diretora da Biblioteca Fantástica de Wetzlar/Alemanha) e Uly Kaup (Bibliotecário do Instituto Goethe em Porto Alegre/RS) e ainda, os bibliotecários: Loiva Teresinha Serafini, Debora Jardim (Representante do CRB10), Marilis Martins Aguiar (POA), Vera Maria Hoffmann (EMEF "Maria Edila" - São Leopoldo/RS) e Dani (Bagé).
A visita foi fruto da palestra apresentada no Fórum pela bibliotecária Sueli Thomazine que enfatizou o Projeto de Modernização de Bibliotecas (Minc/FBN), a inclusão digital e o incentivo à leitura em Ambientes Virtuais de Aprendizagem (AVA).
O grupo, recepcionado pela Sueli e Claudio (Biblioteca) e o Prof. Paulo Rubilar de Lemos Pereira o "Binho" (Grupo de Teatro "Caras de Pau"), manifestou um enorme interesse e satisfação em estar visitando a cidade e especialmente, a Biblioteca Pública Municipal "Delfina da Cunha" e o Ponto Cultural que abarca, entre outras atividades o grupo teatral, expressando ainda, o encantamento para com a acolhedora São José do Norte/RS.
AGRADECEMOS a visita e o reconhecimento pelo nosso trabalho.

Fica aqui o convite para novas visitações 
e o nosso MUITO OBRIGADA! 
DANKE!

6 comentários:

  1. Parabéns Su! Que honra receber esses renomados profissionais na Biblioteca Pública Delfina da Cunha e reconhecimento do teu trabalho que é feito com muito profissionalismo e dedicação. O Projeto Inclusão Digital continue com sucesso e os usuários possam desfrutar e navegar por diferentes ambientes virtuais de aprendizagens e muitas leituras na rede.
    Bjus
    Luciana Juliano

    ResponderExcluir
  2. Olá Lu,

    realmente é um reconhecimento de pessoas que valorizam a Educação e Cultura.
    Obrigada pelas boas palavras.
    Um abraço.
    Su

    ResponderExcluir
  3. Oi, Su

    A iniciativa foi fantástica!! Parabéns pelo teu trabalho.

    Besos Marcelo.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Sueli
    Esse mérito é todo teu (e merecido)!

    Sei bem, que essa colheita é de tudo aquilo que plantas em prol da Educação e Cultura, nessa cidade tão carente! E que finalmente foi reconhecido!

    Beijãooo

    Aline Lisboa

    ResponderExcluir
  5. Amiga,
    nossos valor e conhecimento é o bem que ninguém nos tira, seja em qual for a circunstância... essa construção faz parte de nossa evolução como pessoa e espírito, porém só será validada se, esse conhecimento, for socializado. Numa cidade como São José do Norte, onde a auto-estima das pessoas é tão baixa e as ações permeadas pela política, nossa contribuição é um trabalho de formiguinha, mas que, quando reconhecido é um bálsamo e a certeza de que estamos fazendo a coisa certa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Sueli.
      Espero que novas propostas e projetos sejam reconhecidos por ai!

      Um beijão cheio de saudadee!

      Excluir