quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013


27 de fevereiro
Abertura do Ano Letivo de 2013:
"Metas, motivos e perspectivas para
 uma nova São José do Norte"
Foto: Convite do evento elaborado pela SMEC
Imagens: Roseles Bastos - PMSJNorte/RS
Aconteceu na quinta-feira (27), no Club Sócrates, a abertura oficial do Ano Letivo de 2013 da rede escolar municipal de São José do Norte - RS.
O evento promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura de São José do Norte (SMEC), reuniu professores, autoridades do município, entre outros convidados que assistiram às apresentações de projetos na área da Educação, implementados em parceria com a SMEC.
Na oportunidade ainda, a platéia prestigiou o discurso do Sr. Paulo Rubilar de Lemos Pereira - "Binho" (Secretário da SMEC), que enfatizou a importância do trabalhar em equipe, de mãos dadas em prol de uma educação de qualidade para o município de São José do Norte/RS.
Num segundo momento foi servido um coquetel a todos presentes, sendo abrilhantado pelo show artístico musical de Bruno Lemos.
Um ano letivo de comprometimento e
 qualidade a todos!

2 comentários:

  1. A SMEC aponta para uma nova perspectiva de pensar e fazer educação em SJNorte. Parabéns pela iniciativa e, como educadores estamos preocupados pela alta demanda e grande dificuldade de implantação de projetos ligados a informatização e educação digitais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, trabalhar com Educação e Cultura é muito complicado, por isso temos esperanças que o novo Secretário se empenhe nesse processo para que a competência dos profissionais incida diretamente, na qualidade da Educação, triunfando os reais interesses e necessidades da comunidade.

      Excluir